FALB - Notícia - Campanha da FALB arrecada mais de meia tonelada de tampinhas no Paraná
FALB realiza a primeira ação beneficente com o fundo do projeto Tampinha Voluntária Fundação Aury Luiz Bodanese participa do Dia de Cooperar FALB repassa doações ao CRAS Marechal Bormann Ação da FALB é parabenizada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina FALB arrecada mais 110 kg de tampinhas plásticas na Campanha Tampinha Voluntária FALB entrega segunda remessa de cestas básicas no Mato Grosso do Sul Unidade de Mandaguari realiza Gincana Solidária FALB recebe cadeiras de rodas para doação em campanha da Unimed FALB faz visita ao CRAS do Distrito Marechal Bormann Voluntários realizam doação de sangue no Hemosc Chapecó

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

Campanha da FALB arrecada mais de meia tonelada de tampinhas no Paraná

Compartilhe:

Durante a realização de uma gincana solidária, 352 empregados do Frigorífico Aurora Mandaguari, no Paraná, arrecadaram 557kg de tampinhas de embalagens plásticas para reciclagem. A coleta faz parte da campanha Tampinha Voluntária desenvolvida pela Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), entidade social mantida pela Aurora Alimentos. O projeto foi lançado em março em todas as unidades e já ultrapassou 630kg de material arrecadado em três meses.

A iniciativa da FALB tem como objetivo promover a logística reversa e ações em benefício dos empregados da mantenedora. Em caráter permanente, a campanha arrecadará tampas de embalagens plásticas nas 50 unidades da Aurora Alimentos espalhadas pelo Brasil. O material coletado será encaminhado para reciclagem e os recursos revertidos em ações sociais internas em benefício dos mais de 30 mil empregados da Cooperativa.

De acordo com a educadora ambiental da FALB, Darcivana Squena, esta foi a maior arrecadação feita até o momento pelas unidades, cujo material foi vendido para uma empresa de reciclagem de Maringá (PR). A principal meta da Fundação, segundo Darcivana, é incentivar todos os trabalhadores a contribuírem para a destinação correta de resíduos e engajá-los em ações socioambientais.

"A unidade de Mandaguari está de parabéns pelo esforço e pela participação maciça", destaca Darcivana.
Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados