FALB - Notícia - FALB doa 100 kits para confecção de máscaras
FALB realiza a primeira ação beneficente com o fundo do projeto Tampinha Voluntária Fundação Aury Luiz Bodanese participa do Dia de Cooperar FALB repassa doações ao CRAS Marechal Bormann Ação da FALB é parabenizada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina FALB arrecada mais 110 kg de tampinhas plásticas na Campanha Tampinha Voluntária FALB entrega segunda remessa de cestas básicas no Mato Grosso do Sul Unidade de Mandaguari realiza Gincana Solidária FALB recebe cadeiras de rodas para doação em campanha da Unimed FALB faz visita ao CRAS do Distrito Marechal Bormann Voluntários realizam doação de sangue no Hemosc Chapecó

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

FALB doa 100 kits para confecção de máscaras

Compartilhe:

A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), entidade mantida pela Aurora Alimentos, doou nesta semana 100 kits para confecção de máscaras de tecido. A iniciativa auxilia voluntários e entidades sociais durante o período de pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Os kits contendo tecido, elástico, linha, agulha e o molde para as máscaras foram distribuídos para 16 unidades da mantenedora em todo o País. De lá, serão direcionados para voluntários da Aurora que confeccionarão os acessórios para serem doados. Ao todo, os kits renderão 2.500 máscaras que serão entregues pela FALB para instituições dos municípios e para familiares dos voluntários.

De acordo com a coordenadora do Programa Amigo Energia da Fundação, que incentiva ações socioambientais de voluntariado, Débora Mendes Carvalho, a FALB conta com mais de 2.800 voluntários espalhados pelo Brasil nas unidades da mantenedora. As doações da FALB são direcionadas para atender entidades sociais previstas no Plano de Atividades anual elaborado pelas unidades da mantenedora e, neste ano, reforçam o combate aos efeitos da Covid-19.
Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados