FALB - Notícia - FALB recebe cadeiras de rodas para doação em campanha da Unimed
FALB e filial de vendas da Aurora doam alimentos para creche em Porto Alegre Unimed contribui com os projetos Tampinha Voluntária e Brasil sem Frestas FALB entrega a terceira remessa de cestas básicas no Mato Grosso do Sul Campanhas de arrecadação reunem mais de 50 quilos de tampinhas no Rio Grande do Sul Unidade FASGO arrecada 250 quilos de alimentos com Vem e vai Solidário da FALB Mais duas cooperativas aderem ao projeto da FALB Cooperitaipu adere ao Projeto Tampinha Voluntária da Fundação Aury Luiz Bodanese FALB realiza a primeira ação beneficente com o fundo do projeto Tampinha Voluntária Fundação Aury Luiz Bodanese participa do Dia de Cooperar FALB repassa doações ao CRAS Marechal Bormann

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

FALB recebe cadeiras de rodas para doação em campanha da Unimed

Compartilhe:

A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) e a Aurora Alimentos receberam neste mês duas cadeiras de rodas da Unimed Chapecó para doação. Os equipamentos foram entregues à FALB e aos voluntários da Aurora das unidades de Chapecó pela contribuição na Campanha Eu Ajudo na Lata, da cooperativa médica, que arrecada lacres de alumínio para serem revertidos em itens de acessibilidade em todo o Brasil.

Os dois equipamentos recebidos pela Fundação serão destinados para empregados da Aurora ou seus familiares que necessitem do uso para melhorar a mobilidade. Para cada cadeira de rodas, são necessárias 140 garrafas pet de lacres.

De acordo com a coordenadora do Programa Amigo Energia da FALB, que incentiva ações socioambientais de voluntariado, Débora Mendes Carvalho, a Fundação contribui de forma permanente com a campanha da Unimed.

“Temos uma parceria de muitos anos. A arrecadação dos lacres é algo que faz parte das campanhas internas incentivadas pela Fundação. O engajamento e o retorno são sempre muito positivos", destaca Débora.

TAMPINHA VOLUNTÁRIA

Durante a entrega das cadeiras de rodas, a FALB recebeu a adesão da Unimed Chapecó à Campanha Tampinha Voluntária da Fundação, que arrecada tampas de embalagens plásticas para reciclagem e posterior conversão em ações sociais. A cooperativa médica recebeu dois coletores, os quais estão disponíveis nos setores de sustentabilidade e administrativo da Unimed.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados