Facebook
FALB - Fundação Aury Luiz Bodanese

NOTÍCIAS

05/09/2017

Muita criatividade nas performances do grupo de dança Vozes do Corpo da Fundação Aury Luiz Bodanese

As aulas de danças proporcionadas pelo programa Vozes do Corpo da Fundação Aury Luiz Bodanese iniciaram em fevereiro e no decorrer do ano foram sendo realizadas atividades educativas e sociais para integração e desenvolvimento dos alunos. Aos poucos as coreografias foram definidas e organizadas pelos professores, sendo que neste segundo semestre as turmas já estão com as coreografias prontas para apresentações.
Diante disso, no dia 19 de agosto os alunos iniciaram suas apresentações com o trio de Danças Urbanas participando da Tarde em Família na Escola São Cristovão em Chapecó (SC). No dia 21 deste mesmo mês eles realizaram a abertura da SIPAT 2017 no Frigorífico Aurora de Xaxim (SC). Ainda em agosto o grupo fez a abertura da Feira de Exposições sobre os 100 anos de Chapecó na Escola Victor Meirelles. Além disso, o trio e mais uma turma do grupo Vozes do Corpo se apresentaram no Shopping Pátio Chapecó durante o MC Dia Feliz, em prol das crianças com câncer do Estado de Santa Catarina.
E para fechar o mês com chave de ouro, alguns alunos do programa participaram do Workshop de Danças Urbanas com o professor Bruno Broop’Z de São Paulo (SP) e a turma de adolescentes avançado realizou a abertura da 2ª edição do Workshop Viva as Diferenças, evento promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese, Cooperativa Central Aurora Alimentos e mais de 20 parceiros.

Galeria de fotos

MANTENEDORA:
  • Aurora
APOIADORES:
  • Ocesc
  • SESCOOP/SC
  • SESCOOP/SC
©2014 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados Produzido por BRSIS