Facebook Youtube

NOTÍCIAS

22/02/2018

Dez anos valorizando o ser humano: Fundação Aury Luiz Bodanese comemora uma década de histórias

“O maior patrimônio da Cooperativa Central Aurora Alimentos são as pessoas. Elas fazem a diferença”, afirmou o vice-presidente da Aurora Alimentos e presidente do Conselho Curador da Fundação, Neivor Canton, durante evento de comemoração dos 10 anos da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), em Chapecó (SC). Reconhecendo a dedicação de voluntários e entidades que contribuem para a execução dos diversos programas da FALB, foram entregues medalhas em sinal de agradecimento em uma solenidade festiva, que reuniu autoridades, voluntários da Aurora Alimentos e representantes de entidades parceiras.

Colhendo frutos
Ao longo dos 10 anos de atuação, a Fundação atendeu mais de 1,2 milhão de pessoas em 11,2 mil ações. Família é Tudo, Roda de Leitura, Vozes do Corpo, Atitude Agora, Vivendo Saúde, Centro de Memória, Amigo Energia e Eco Cooperação são os programas que levam as ações da FALB pelo país.
Com base na valorização do ser humano, a Fundação contribui para o exercício da cidadania no eixo socioambiental atuando com referência em iniciativas que promovem a sustentabilidade e o cooperativismo. “É impossível não se emocionar ao relembrar tudo que já fizemos ao longo desses anos. A cada ação um misto de sentimentos diferentes, mas nesse momento o que resume tudo isso é gratidão. Temos muito a agradecer, principalmente as pessoas que se disponibilizam em fazer a diferença junto conosco”, reforçou a presidente da FALB, Isabel Machado.

Fonte: MB Comunicação

Galeria de fotos

MANTENEDORA:
  • Aurora
APOIADORES:
  • Ocesc
  • SESCOOP/SC
  • SESCOOP/SC
©2014 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados Produzido por BRSIS