Facebook Youtube

NOTÍCIAS

02/05/2018

Casamento Cooperado realizará sonho de 45 casais em São Gabriel do Oeste (MS)

Há exatamente oito anos e dez meses Yuri Pereira da Rocha e Loryana do Carmo Oliveira esperam pelo tão esperado momento do “Sim” diante do altar. O casamento faz parte dos planos do casal que no próximo sábado (5) realizará o sonho no Casamento Cooperado em São Gabriel do Oeste (MS). A cerimônia será promovida pela Fundação Aury Luiz Bodanese, mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, através do programa “Amigo Energia”.
“Estamos muito ansiosos para o grande dia. Esperamos que seja um momento único para todos os envolvidos no casamento e especialmente para nós que estamos esperando há muito tempo pela concretização desse dia”, afirmou o casal. Além de Yuri e Loryana, outros 44 casais também realizarão o matrimônio. Serão 23 cerimônias evangélicas e 21 católicas e um casal optou por fazer somente o civil.
A cerimônia católica iniciará às 15 horas na Igreja Matriz de São Gabriel do Oeste, às 16 horas ocorre a cerimônia evangélica e às 17h45 a união civil, ambos no CTG do município. Logo após, será servido jantar aos noivos e familiares para que juntos possam comemorar a conquista. Também serão presenteados com brinde e baile.
“Junto com os voluntários da unidade em São Gabriel do Oeste, estamos com uma expectativa e emoção muito grande em fazer parte dessa alegria aguardada por 45 casais. Esta união será com certeza abençoada por Deus e para nós da Aurora Alimentos ficará a satisfação por ter contribuído com esse momento tão especial que, com certeza, fará a diferença na vida dessas famílias”, destaca o gerente do Frigorífico Aurora São Gabriel do Oeste (FASGO), Moises Caetano de Oliveira Junior.
A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, Isabel Cristina Machado, explica que os noivos participaram de reuniões junto com a equipe de que está à frente do casamento na unidade, coloca também que ocorreram reuniões com os voluntários e parceiros do Casamento Cooperado para alinhar todos os detalhes. “Esse é um momento construído por muitas mãos. Nos dedicamos em ouvir os noivos para que esse momento seja realmente inesquecível para cada um deles. Sabemos que o casamento é um momento muito esperado e, por isso, nos dedicamos para fazer o melhor desse dia marcante”.

Texto: MB Comunicação
MANTENEDORA:
  • Aurora
APOIADORES:
  • Ocesc
  • SESCOOP/SC
  • SESCOOP/SC
©2014 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados Produzido por BRSIS