FALB - Notícia - Programa Vozes do Corpo: dança, arte e educação!
Mostra Cultural A Turminha da Reciclagem Casamento Cooperado realiza sonho de 19 casais em Abelardo Luz Ação Cooperada em Tangará (SC) Prêmio Escola Cidadã 2023 Conexão FALB e Prêmio Escola Cidadã 2023 Ação Dia Mundial da Limpeza Avaliação dos relatórios socioambientais do Prêmio Escola Cidadã Conhecimento e histórias de superação marcam Workshop Viva as Diferenças Workshop Viva as Diferenças 2023

Programa Vozes do Corpo: dança, arte e educação!

O grupo de dança Vozes do Corpo da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) fez uma apresentação durante a partida entre a Chapecoense e o Atlético Mineiro, na Arena Condá. Os alunos realizaram o flash mob no dia 27 de outubro, no intervalo do jogo e sensibilizaram os torcedores quanto a saúde e a prevenção das mulheres. A iniciativa, que contou com a parceria da Unimed Chapecó (SC), fez parte das ações da campanha Outubro Rosa, que tem a finalidade de difundir informações a respeito do câncer de mama, promovendo a sensibilização para o autocuidado e ressaltando a importância do diagnóstico precoce.

Além disso, em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Educação de Chapecó, os alunos também apresentaram uma coreografia no X Reconta. O evento é destinado aos professores da educação infantil do município, onde foram apresentados projetos que auxiliam no desenvolvimento infantil e promovem saberes significativos para os alunos que frequentam os Centros de Educação Infantil e as Escolas Básicas Municipais.





Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Luiz Bodanese - Todos os direitos reservados