FALB - Notícia - Empregados do Incubatório Chapecó participam da "Hora mais Gostosa da FALB"
Educação ambiental atende escolas e instituição no Rio Grande do Sul Programa Eco Cooperação realiza atividades em escolas de Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul Sessenta e seis casais dizem “sim” no Casamento Cooperado da Fundação Aury Luiz Bodanese Programa Roda de Leitura participa do lançamento do projeto "Lixo que vira Livro" em Xanxerê/SC Cinema da Prevenção na Escola Padre Luiz Vigna de Sarandi/RS Praça Bernadete Roman de Chapecó (SC) ganha mais “vida” a cada dia

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

Empregados do Incubatório Chapecó participam da "Hora mais Gostosa da FALB"

Compartilhe:

No dia 12 de fevereiro, a Fundação Aury Luiz Bodanese esteve no Incubatório Chapecó trazendo o projeto "A Hora mais Gostosa da FALB". A atividade foi desenvolvida durante os períodos de intervalo dos empregados proporcionando momentos de conhecimento e diversão, envolvendo cerca de 70 pessoas.

As atividades pensadas para o momento abrangeram vivências sobre pessoa com deficiência, palestras sobre prevenção e redução de dano, e também sobre a história da Aurora Alimentos, que nesse ano completa 50 anos. Outras ações envolveram jogos sobre educação ambiental e livros à disposição dos empregados.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados