FALB - Notícia - "Hora mais Gostosa da FALB" na unidade FAQUI
Educação ambiental atende escolas e instituição no Rio Grande do Sul Programa Eco Cooperação realiza atividades em escolas de Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul Sessenta e seis casais dizem “sim” no Casamento Cooperado da Fundação Aury Luiz Bodanese Programa Roda de Leitura participa do lançamento do projeto "Lixo que vira Livro" em Xanxerê/SC Cinema da Prevenção na Escola Padre Luiz Vigna de Sarandi/RS Praça Bernadete Roman de Chapecó (SC) ganha mais “vida” a cada dia

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

"Hora mais Gostosa da FALB" na unidade FAQUI

Compartilhe:

O projeto "Hora mais Gostosa da FALB" foi executado na unidade FAQUI, em Quilombo, no dia 18 de fevereiro. A realização do projeto aconteceu na área de lazer da unidade em Quilombo, promovendo a interação entre empregados, comitê de Comunicação e os coordenadores do programas da FALB.

A organização dos espaços temáticos de cada programa da Fundação Aury Luiz Bodanese fez com que os empregados pudessem participar de jogos informativos, vivência de pessoas com deficiência e conhecer a história da unidade FAQUI através de vídeos. A atividade envolveu cerca de 200 pessoas.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados