FALB - Notícia - Voluntários de Sarandi realizam sonhos no Lar de Convivência
Roda de Leitura participa da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca em Chapecó Roda de Leitura ministra curso de Contação de Histórias na E.E.B. Pedro Maciel Programa Eco Cooperação atua em instituições de Santa Catarina e Rio Grande do Sul Eco Cooperação participa de atividades em Canoas (RS) e São Jerônimo (RS) Programa Eco Cooperação leva educação ambiental para escolas da região metropolitana de Porto Alegre Voluntários executam atividades no Centro de Convivência dos Idosos em Chapecó FAG realiza Feira da Prevenção para empregados Eco Cooperação e Roda de Leitura realizam ação no mercado Hiper Badotti Vivendo Saúde leva espetáculo teatral para unidades no Rio Grande do Sul Grupo Vozes do Corpo apresenta coreografia no final da Copa Alfa

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

Voluntários de Sarandi realizam sonhos no Lar de Convivência

Compartilhe:

Os voluntários do programa Amigo Energia da unidade de Sarandi no RS realizaram o "Projeto Resgatando Sonhos" no Lar de Idosos. A ideia de realizar a ação partiu do sonho de uma empregada resgatado no Baú dos Sonhos, que fazia parte da campanha do cinquentenário da Aurora. O sonho da empregada era levar os colegas de trabalho para conhecer o Lar de Idosos.

Na primeira visita, eles conheceram os idosos e fizeram o levantamento do presente que cada um gostaria de ganhar, os presentes eram coisas simples, como bonecas, pantufas, perfumes e etc. Na segunda visita, os voluntários levaram o presente e fizeram registros maravilhosos.

A fala dos voluntários participantes da ação volta-se a gratidão à Aurora e FALB por ter proporcionado esse momento de tanta emoção e aprendizado.

“Amei cada segundo que passamos no Lar com os Idosos. São pessoas especiais, cada idoso com sua história, muito simpáticos, poder ver a alegria nos olhos de cada um é muito gratificante. Quem ganha somos nos faz um bem para alma. Obrigado Aurora e FALB, por nos proporcionar momentos assim. Parabéns a todos. Sonhos dos idosos realizados, mas principalmente realizei meu sonho” - Depoimento da voluntária Margarete Brizola Azeredo.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados