FALB - Notícia - Voluntários de Sarandi realizam sonhos no Lar de Convivência
Voluntários de Joaçaba participam de festa julina na APAE de Irani/SC Voluntários de Cunha Porã realizam ação no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Vivendo Saúde promove Cinema da Prevenção para supervisores e encarregados da Aurora Eco Cooperação participa do DIA C em parceria com o SESCOOP/RS na capital gaúcha Programa Atitude Agora realiza ações em Porto Alegre/RS Eco Cooperação leva educação ambiental para mais de 770 estudantes no RS Cooperação e união marcam o Happy Day em Chapecó Vivendo Saúde realiza atividade em alusão ao Dia Internacional de Combate as Drogas Voluntários das unidades de Erechim participam de ação Junina Multiplicadores do Vivendo Saúde organizam É Hora de Conversar em unidade de Erechim

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

Voluntários de Sarandi realizam sonhos no Lar de Convivência

Compartilhe:

Os voluntários do programa Amigo Energia da unidade de Sarandi no RS realizaram o "Projeto Resgatando Sonhos" no Lar de Idosos. A ideia de realizar a ação partiu do sonho de uma empregada resgatado no Baú dos Sonhos, que fazia parte da campanha do cinquentenário da Aurora. O sonho da empregada era levar os colegas de trabalho para conhecer o Lar de Idosos.

Na primeira visita, eles conheceram os idosos e fizeram o levantamento do presente que cada um gostaria de ganhar, os presentes eram coisas simples, como bonecas, pantufas, perfumes e etc. Na segunda visita, os voluntários levaram o presente e fizeram registros maravilhosos.

A fala dos voluntários participantes da ação volta-se a gratidão à Aurora e FALB por ter proporcionado esse momento de tanta emoção e aprendizado.

“Amei cada segundo que passamos no Lar com os Idosos. São pessoas especiais, cada idoso com sua história, muito simpáticos, poder ver a alegria nos olhos de cada um é muito gratificante. Quem ganha somos nos faz um bem para alma. Obrigado Aurora e FALB, por nos proporcionar momentos assim. Parabéns a todos. Sonhos dos idosos realizados, mas principalmente realizei meu sonho” - Depoimento da voluntária Margarete Brizola Azeredo.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados