FALB - Notícia - Voluntários participam do projeto Caixinha Solidária em Sarandi
Sorrisos que inspiram na luta pela cura Alunos da E.B.M. Rui Barbosa conhecem Praça da Cooperação Eco Cooperação realiza ações em Mandaguari/PR Eco Cooperação atende escolas em Chapecó e Pinhalzinho Programa Eco Cooperação atende mais de 600 crianças na região metropolitana de Porto Alegre Eco Cooperação leva educação ambiental para escolas na região de Porto Alegre Roda de Leitura participa da Feira do Livro do Colégio Marista em Chapecó Roda de Leitura leva contação de histórias para escola em Pinhalzinho/SC Voluntários de Chapecó e Guatambu realizam doações de sangue Voluntários do FAG participam da atividade em alusão ao Dia Mundial da Limpeza

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

Voluntários participam do projeto Caixinha Solidária em Sarandi

Compartilhe:

O projeto Caixinha Solidária em Sarandi/RS, está ajudando muitas famílias a melhorarem suas condições de moradia e se protegerem do frio. No dia 31 de julho, os voluntários do programa Amigo Energia da unidade FASA, auxiliaram na colocação das caixas de leite na casa de uma família do Bairro Vila Esperança.

Foi um momento muito gratificante para os voluntários e para a família que recebeu o auxílio foi emocionante, poder garantir um ambiente mais aconchegante, uma moradia mais digna.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados