FALB - Notícia - Eco Cooperação leva sensibilização para diversas instituições no Rio Grande do Sul
Prêmio Escola Cidadã valoriza projetos socioambientais do RS Centro de Memória recebe visita de alunos do programa Somos Líderes do SESCOOP Alunos do projeto Liderança Comunitária conhecem a Fundação Aury Luiz Bodanese FALB e Cooperalfa realizam atividades em Bela Vista do Toldo Vozes do Corpo participa do Dança Fedelino: Túnel do Tempo 12ª Mostra Cultural apresenta uma soma de ritmos e história Conexão FALB 2019 reconhece ações promovidas por voluntários Fundação Aury Luiz Bodanese revela vencedores do Prêmio Escola Cidadã Voluntários realizam atividade na Creche Sonho Feliz em São Miguel do Oeste Roda de Leitura participa da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca em Chapecó

PROGRAMA ECO COOPERAÇÃO

Voltar

Eco Cooperação leva sensibilização para diversas instituições no Rio Grande do Sul

Compartilhe:

O programa Eco Cooperação esteve durante os dias 22 a 26 de julho, em várias instituições: Escola de Ed. Infantil Tempo da Criança de Porto Alegre/RS, Associação Beneficente Vó Maria em Canoas/RS, Escola Estadual Alcides Maya e EMEI Romana Gonçalves Alves ambas em Sapucaia do Sul/RS.

Na Escola Tempo da Criança e Alcides Maya fizemos atividades com as crianças falando da importância do cuidado com os resíduos e consumo. Na Instituição Vó Maria fizemos uma oficina sobre compostagem com os idosos do Projeto Social, ensinando a elaborar uma composteira com a reutilização de baldes. Já na EMEI Romana G. Alves, foi realizada uma formação com os educadores sobre sustentabilidade, consumismo, descarte e responsabilidade ambiental.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados