FALB - Notícia - FALB apresenta o plano de ação 2020 para o Ministério Público de Santa Catarina
Roda de Leitura participa da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca em Chapecó Roda de Leitura ministra curso de Contação de Histórias na E.E.B. Pedro Maciel Programa Eco Cooperação atua em instituições de Santa Catarina e Rio Grande do Sul Eco Cooperação participa de atividades em Canoas (RS) e São Jerônimo (RS) Programa Eco Cooperação leva educação ambiental para escolas da região metropolitana de Porto Alegre Voluntários executam atividades no Centro de Convivência dos Idosos em Chapecó FAG realiza Feira da Prevenção para empregados Eco Cooperação e Roda de Leitura realizam ação no mercado Hiper Badotti Vivendo Saúde leva espetáculo teatral para unidades no Rio Grande do Sul Grupo Vozes do Corpo apresenta coreografia no final da Copa Alfa

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

FALB apresenta o plano de ação 2020 para o Ministério Público de Santa Catarina

Compartilhe:

Nesta semana, a Fundação Aury Luiz Bodanese esteve em reunião com o Promotor de Justiça, Eduardo Sens dos Santos, para apresentar o plano de atividades da FALB para o ano de 2020. Na ocasião, apresentou-se o novo Presidente da Fundação, o sr. Oscar Antonio Trombeta, acompanhado pela Diretora Social da FALB, Sonara Ramos.

A Fundação tem por missão "Valorizar o ser humano e contribuir para o exercício da cidadania", e visão "Ser referência em ações que promovam a sustentabilidade e o cooperativismo."

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados