FALB - Notícia - FALB apresenta o plano de ação 2020 para o Ministério Público de Santa Catarina
FALB recebe mais de mil cobertores para doação FALB lança desafio para estimular ações socioambientais Voluntários da Avicooper II contribuem com campanhas da FALB Voluntários de Xaxim confeccionam fraldas para a APAE do município Campanha Meias do Bem ganham novos parceiros em Erechim (RS) FALB lança nova campanha de reciclagem Concurso da FALB envolve 123 participantes e 23 unidades da Aurora Projeto Tampinha Voluntária arrecada mais 675kg de tampinhas Campanha Meias do Bem da FALB recebe 40 cobertores para doação FALB doa colchões, cobertores, cestas básicas e máscaras em Vargem Bonita

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

FALB apresenta o plano de ação 2020 para o Ministério Público de Santa Catarina

Compartilhe:

Nesta semana, a Fundação Aury Luiz Bodanese esteve em reunião com o Promotor de Justiça, Eduardo Sens dos Santos, para apresentar o plano de atividades da FALB para o ano de 2020. Na ocasião, apresentou-se o novo Presidente da Fundação, o sr. Oscar Antonio Trombeta, acompanhado pela Diretora Social da FALB, Sonara Ramos.

A Fundação tem por missão "Valorizar o ser humano e contribuir para o exercício da cidadania", e visão "Ser referência em ações que promovam a sustentabilidade e o cooperativismo."

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados