FALB - Notícia - FALB apresenta o plano de ação 2020 para o Ministério Público de Santa Catarina
FALB participa da 15ª Tecnoeste em Concórdia/SC FALB participa da 22ª Itaipu Rural Show em Pinhalzinho Fundação Aury Luiz Bodanese abre inscrições para aulas de dança Brinquedos arrecadados na Mostra Cultural da FALB são entregues para mais de 170 crianças Prêmio Escola Cidadã valoriza projetos socioambientais do RS Centro de Memória recebe visita de alunos do programa Somos Líderes do SESCOOP Alunos do projeto Liderança Comunitária conhecem a Fundação Aury Luiz Bodanese FALB e Cooperalfa realizam atividades em Bela Vista do Toldo Vozes do Corpo participa do Dança Fedelino: Túnel do Tempo 12ª Mostra Cultural apresenta uma soma de ritmos e história

PROGRAMA AMIGO ENERGIA

Voltar

FALB apresenta o plano de ação 2020 para o Ministério Público de Santa Catarina

Compartilhe:

Nesta semana, a Fundação Aury Luiz Bodanese esteve em reunião com o Promotor de Justiça, Eduardo Sens dos Santos, para apresentar o plano de atividades da FALB para o ano de 2020. Na ocasião, apresentou-se o novo Presidente da Fundação, o sr. Oscar Antonio Trombeta, acompanhado pela Diretora Social da FALB, Sonara Ramos.

A Fundação tem por missão "Valorizar o ser humano e contribuir para o exercício da cidadania", e visão "Ser referência em ações que promovam a sustentabilidade e o cooperativismo."

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados