FALB - Notícia - Alunos do projeto Liderança Comunitária conhecem a Fundação Aury Luiz Bodanese
Voluntários de Sarandi apresentam o projeto "Eu, Você e Nós: Integração que Transforma" Multiplicadores do Eco Cooperação realizam ação em Itajaí FAER I realiza atividade É Hora de Conversar Unidade de Sarandi organiza o Carnaval da Prevenção Voluntários de Sarandi/RS organizam a "Folia Solidária" Unidade FASA recebe palestra sobre redução de danos relacionados ao uso de álcool e drogas Voluntários realizam doação de sangue Voluntários das unidades de Chapecó e Guatambu realizam atividades em escola Unidade FACH I organiza a "Blitz da Prevenção" FALB faz a entrega do primeiro coletor do projeto Tampinha Voluntária

PROGRAMA CENTRO DE MEMÓRIA

Voltar

Alunos do projeto Liderança Comunitária conhecem a Fundação Aury Luiz Bodanese

Compartilhe:

A Fundação Aury Luiz Bodanese recebeu na quinta-feira, dia 05 de dezembro, um grupo de Jovens Aprendizes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A visita a Fundação aconteceu como forma de premiação desses jovens que participaram no projeto Liderança Comunitária do SESC de São Miguel do Oeste. A ação voltada a temática “violência doméstica”, o incentivo a denúncia e o empoderamento feminino foi reconhecida como Organização Destaque 2019.

Durante o período da manhã, os jovens participaram de uma palestra sobre educação ambiental, onde compartilharam suas experiências e conheceram mais sobre o programa Eco Cooperação. E durante a tarde, os alunos conheceram a Praça da Cooperação e mais sobre a história da Aurora Alimentos no cinquentenário da Cooperativa.


Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados