FALB - Notícia - Brinquedos arrecadados na Mostra Cultural da FALB são entregues para mais de 170 crianças
Voluntários de Sarandi apresentam o projeto "Eu, Você e Nós: Integração que Transforma" Multiplicadores do Eco Cooperação realizam ação em Itajaí FAER I realiza atividade É Hora de Conversar Unidade de Sarandi organiza o Carnaval da Prevenção Voluntários de Sarandi/RS organizam a "Folia Solidária" Unidade FASA recebe palestra sobre redução de danos relacionados ao uso de álcool e drogas Voluntários realizam doação de sangue Voluntários das unidades de Chapecó e Guatambu realizam atividades em escola Unidade FACH I organiza a "Blitz da Prevenção" FALB faz a entrega do primeiro coletor do projeto Tampinha Voluntária

PROGRAMA VOZES DO CORPO

Voltar

Brinquedos arrecadados na Mostra Cultural da FALB são entregues para mais de 170 crianças

Compartilhe:

No dia 18 de dezembro, a equipe da Fundação Aury Luiz Bodanese realizou a entrega dos brinquedos arrecadados na 12ª Mostra Cultural de Dança do Programa Vozes do Corpo. As crianças que receberem os brinquedos são filhos de catadores de materiais recicláveis. O momento foi organizado em parceria com a Prefeitura Municipal onde foram selecionadas 12 associações: Acmarc, Vila Betinho, Amarluz, Ecovida, Asmac, Esplanada, Parque das Palmeiras, Arsol, Vila Esperança, São Francisco, Acran, Santa Luzia.

A equipe da FALB foi em todas as associações selecionadas com a Kombi Biblioteca e um voluntário que fantasiou-se de Papai Noel. Para toda a equipe foram momentos de muita emoção e alegria por fazer o Natal de muitas crianças mais feliz.



Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados