FALB - Notícia - Brinquedos arrecadados na Mostra Cultural da FALB são entregues para mais de 170 crianças
FALB realiza a primeira ação beneficente com o fundo do projeto Tampinha Voluntária Fundação Aury Luiz Bodanese participa do Dia de Cooperar FALB repassa doações ao CRAS Marechal Bormann Ação da FALB é parabenizada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina FALB arrecada mais 110 kg de tampinhas plásticas na Campanha Tampinha Voluntária FALB entrega segunda remessa de cestas básicas no Mato Grosso do Sul Unidade de Mandaguari realiza Gincana Solidária FALB recebe cadeiras de rodas para doação em campanha da Unimed FALB faz visita ao CRAS do Distrito Marechal Bormann Voluntários realizam doação de sangue no Hemosc Chapecó

PROGRAMA VOZES DO CORPO

Voltar

Brinquedos arrecadados na Mostra Cultural da FALB são entregues para mais de 170 crianças

Compartilhe:

No dia 18 de dezembro, a equipe da Fundação Aury Luiz Bodanese realizou a entrega dos brinquedos arrecadados na 12ª Mostra Cultural de Dança do Programa Vozes do Corpo. As crianças que receberem os brinquedos são filhos de catadores de materiais recicláveis. O momento foi organizado em parceria com a Prefeitura Municipal onde foram selecionadas 12 associações: Acmarc, Vila Betinho, Amarluz, Ecovida, Asmac, Esplanada, Parque das Palmeiras, Arsol, Vila Esperança, São Francisco, Acran, Santa Luzia.

A equipe da FALB foi em todas as associações selecionadas com a Kombi Biblioteca e um voluntário que fantasiou-se de Papai Noel. Para toda a equipe foram momentos de muita emoção e alegria por fazer o Natal de muitas crianças mais feliz.



Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados