FALB - Notícia - Fundação Aury Luiz Bodanese abre inscrições para aulas de dança
FALB participa da 22ª Itaipu Rural Show em Pinhalzinho Fundação Aury Luiz Bodanese abre inscrições para aulas de dança Brinquedos arrecadados na Mostra Cultural da FALB são entregues para mais de 170 crianças Prêmio Escola Cidadã valoriza projetos socioambientais do RS Centro de Memória recebe visita de alunos do programa Somos Líderes do SESCOOP Alunos do projeto Liderança Comunitária conhecem a Fundação Aury Luiz Bodanese FALB e Cooperalfa realizam atividades em Bela Vista do Toldo Vozes do Corpo participa do Dança Fedelino: Túnel do Tempo 12ª Mostra Cultural apresenta uma soma de ritmos e história Conexão FALB 2019 reconhece ações promovidas por voluntários

PROGRAMA VOZES DO CORPO

Voltar

Fundação Aury Luiz Bodanese abre inscrições para aulas de dança

Compartilhe:

O Programa Vozes do Corpo da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, está com as inscrições abertas para aulas de dança. As vagas estão disponíveis na modalidade dança de rua para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. Os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 17 de fevereiro. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail grupovozesdocorpo@falb.org.br ou pelo telefone (49) 3321-3124.

A Fundação desenvolve o Programa Vozes do Corpo desde 2008, beneficiando inúmeras pessoas, com o objetivo de proporcionar a vivência corporal por meio dos movimentos da dança, agregando elementos da arte, da educação e da formação de valores. Também busca estimular a integração social e cultural.

"Além de abranger o mundo artístico e cultural, a dança promove qualidade de vida, contribuindo para um físico saudável e para o fortalecimento dos músculos. Também ajuda a desenvolver o ritmo e a musicalidade; auxilia no alinhamento corporal melhorando o equilíbrio e a postura do corpo; estimula o relacionamento interpessoal, a autoconfiança e a criatividade; aumenta a autoestima, a concentração, a memorização e o desenvolvimento do raciocínio e, ainda, aprimora a consciência corporal", explica a professora e coreógrafa Patricia de Lara.

Compartilhe:




Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados