Facebook Youtube

VIDEOS

Segundo Casamento Cooperado em Pinhalzinho (SC)

O dia 07 de abril de 2018 foi de emoção para 23 noivos. Ao lado de familiares e amigos eles disseram o tão esperando “sim” e comemoraram a união durante o Casamento Cooperado em Pinhalzinho (SC). A cerimônia foi organizada pela Fundação Aury Luiz Bodanese, sua mantenedora Aurora Alimentos e demais parceiros, com a colaboração de cerca de 35 voluntários do programa Amigo Energia.
Os noivos foram presenteados com coquetel, brinde e festa para comemorar ao lado de seus convidados a data especial. O diretor de agropecuária da Aurora Alimentos Marcos Antônio Zordan participou do evento e ressaltou que essa é mais uma iniciativa que cumpre com os princípios cooperativistas que a Cooperativa prioriza.

Vinte e um casais oficializaram sua união em Sarandi (RS) através do Casamento Cooperado

A história de amor de Taissa Grams e Robison Tasso iniciou há dois anos e há um ano e meio moram juntos. O matrimônio fazia parte dos planos do casal e foi através do Casamento Cooperado promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese, pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, em Sarandi (RS) e por parceiros, que esse sonho se tornou realidade. Além de Taissa e Robison, outros 20 casais também participaram da cerimônia coletiva.

Casamento Cooperado promove união de 27 casais em Joaçaba (SC)

O Casamento Cooperado tem como objetivo oportunizar o matrimônio e a regularização do estado civil dos casais. É promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese, por meio do programa Amigo Energia e sua mantenedora Cooperativa Central Aurora Alimentos, além de instituições e entidades parceiras.

10º Boi no Rolete: Fundação Aury Luiz Bodanese e Aurora Alimentos foram parceiras na organização

O evento, que ocorreu no Salão Paroquial da Catedral Santo Antônio, Centro de Chapecó (SC), teve como objetivo arrecadar fundos para quitar os investimentos feitos na ampliação da estrutura física do Programa Viver.
A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) e a Cooperativa Central Aurora Alimentos foram parceiras da ação e atuaram com a colaboração de voluntários.


MANTENEDORA:
  • Aurora
APOIADORES:
  • Ocesc
  • SESCOOP/SC
  • SESCOOP/SC
©2014 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados Produzido por BRSIS