Facebook Youtube

VIDEOS

Casamento Cooperado no Rio de Janeiro (RJ)

O sonho de se casar se tornou real para 28 casais durante o Casamento Cooperado, promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese e a Cooperativa Central Aurora Alimentos, no Rio de Janeiro. Eles disseram o tão aguardado “sim” e uniram suas vidas. A cerimônia ocorreu no La Lunna Eventos e contou com a colaboração de 24 voluntários do programa “Amigo Energia”.

Ação Cooperada em Xaxim (SC)

Cerca de 1.900 pessoas da comunidade de Xaxim (SC) tiveram um dia especial oportunizado pela Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) e a Cooperativa Central Aurora Alimentos, por meio do programa “Amigo Energia”. Pela segunda vez a Ação Cooperada proporcionou momentos de informação, acesso a serviços, lazer e diversão em família. Mais de 20 atrações foram realizadas, simultaneamente, e de maneira gratuita no Super Alfa, um dos apoiadores da ação.

Ação Cooperada em Hortolândia (SP)

Os moradores de Hortolândia (SP) tiveram a oportunidade de viver um dia especial. Pela primeira vez o município recebeu a “Ação Cooperada” da Fundação Aury Luiz Bodanese e da Cooperativa Central Aurora Alimentos. O evento ocorreu na Escola Estadual Jonatas Davi, localizada no Loteamento Adventista Campineiro. Foram cerca de 40 atividades simultâneas oferecidas gratuitamente à comunidade.

Segundo Casamento Cooperado em Pinhalzinho (SC)

O dia 07 de abril de 2018 foi de emoção para 23 noivos. Ao lado de familiares e amigos eles disseram o tão esperando “sim” e comemoraram a união durante o Casamento Cooperado em Pinhalzinho (SC). A cerimônia foi organizada pela Fundação Aury Luiz Bodanese, sua mantenedora Aurora Alimentos e demais parceiros, com a colaboração de cerca de 35 voluntários do programa Amigo Energia.
Os noivos foram presenteados com coquetel, brinde e festa para comemorar ao lado de seus convidados a data especial. O diretor de agropecuária da Aurora Alimentos Marcos Antônio Zordan participou do evento e ressaltou que essa é mais uma iniciativa que cumpre com os princípios cooperativistas que a Cooperativa prioriza.


MANTENEDORA:
  • Aurora
APOIADORES:
  • Ocesc
  • SESCOOP/SC
  • SESCOOP/SC
©2014 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados Produzido por BRSIS