3º Workshop Viva as Diferenças - Uma soma que move o mundo

Dias 27 e 28 de agosto de 2019

No Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês

Chapecó - SC

VIVA AS DIFERENÇAS

O Workshop Viva As Diferenças chega à terceira edição reforçando seu objetivo de mobilizar a sociedade em prol da inclusão das pessoas com deficiência, trazendo informações para a comunidade, apresentando os avanços da tecnologia assistiva e da Legislação, práticas realizadas pelas empresas sobre inclusão no mercado de trabalho, oportunizando as potencialidades e valorizando as diferentes formas de beleza.

A iniciativa é da Fundação Aury Luiz Bodanese e de sua mantenedora, a Aurora Alimentos. É desenvolvido por meio do Programa Atitude Agora, que tem como objetivo integrar as pessoas com deficiência e entidades, promovendo o desenvolvimento pessoal, profissional e social.

Atividades do Workshop

  • Desfile Inclusivo;
  • Exposição de produtos e serviços voltados à inclusão da pessoa com deficiência;
  • Palestras;
  • Vivências;
  • E MUITO MAIS!

Confira alguns registros das edições anteriores!

A FUNDAÇÃO AURY LUIZ BODANESE

Na área socioambiental, a Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), mantida pela Aurora Alimentos, tem a missão de valorizar o ser humano e contribuir para o exercício da cidadania.

A Fundação, que carrega o nome do líder cooperativista e fundador da Aurora Alimentos, promove ações em oito programas, focados nas áreas da sustentabilidade, voluntariado, preservação da memória, literatura, inclusão, prevenção e saúde, educação artística e planejamento financeiro familiar.

Em 11 anos de história, a FALB beneficiou mais de 1 milhão e 300 mil pessoas em todo o brasil.

AURORA ALIMENTOS

Em 2019, a Aurora Alimentos, maior cooperativa alimentícia do Brasil, completa 50 anos. O tema do aniversário da Aurora é "A soma de todos nós" e representa a união de todas as pessoas que ajudam a fazer a hora mais gostosa do dia. A Aurora é formada pela união de 11 cooperativas e representa mais de 100 mil famílias no campo e na cidade.

Fundada em abril de 1969, a Aurora trabalha os princípios e a essência do cooperativismo em suas unidades, desenvolvendo programas para o envolvimento das pessoas, baseada no modelo de gestão do tripé da sustentabilidade.

Com gestão participativa, a Aurora Alimentos atua na industrialização e comercialização de carnes suínas, aves, lácteos, massas, vegetais e suplementos para nutrição animal. Mais de 60 unidades industriais, comerciais, granjas e distribuidores estão localizados em todo o Brasil.

Facebook Aurora Twitter Aurora Linkedin Aurora Instagram Aurora Youtube Aurora

Conheça o trabalho de empresas e instituições da área.
Serão mais de 30 estandes para visitação.

Realização

Patrocínio

Apoio