FALB - Notícia - Ação Dia Mundial da Limpeza
Mostra Cultural A Turminha da Reciclagem Casamento Cooperado realiza sonho de 19 casais em Abelardo Luz Ação Cooperada em Tangará (SC) Prêmio Escola Cidadã 2023 Conexão FALB e Prêmio Escola Cidadã 2023 Ação Dia Mundial da Limpeza Avaliação dos relatórios socioambientais do Prêmio Escola Cidadã Conhecimento e histórias de superação marcam Workshop Viva as Diferenças Workshop Viva as Diferenças 2023

PROGRAMA PROGRAMA AMBIENTAL

Voltar

Ação Dia Mundial da Limpeza

O Dia Mundial da Limpeza, que ocorreu no dia 16 de setembro, é um movimento cívico que une 191 países e milhões de pessoas em todo o mundo para contribuir com a limpeza do planeta. a ação mobiliza voluntários para limpar bairros, cidades, rios e parques.

A Fundação Aury Luiz bodanese há quatro anos é parceira desse movimento, e neste ano desafiou os mais de 3.600 voluntários a realizarem mutirões de limpeza em áreas do entorno das unidades da Aurora Coop. Houve o engajamento e a participação das 23 equipes inscritas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Pernambuco.

As equipes enviaram fotos e vídeos das ações, que foram analisadas a partir dos critérios: maior impacto socioambiental; envolvimento da comunidade; e engajamento da equipe através das avaliadoras Débora Peres Mendes Carvalho - Analista de Eventos da Fundação Aury Luiz Bodanese, Paula Klauck - Diretora Financeira da Fundação Aury Luiz Bodanese e Jaqueline Schmitt - Coordenadora de Comunicação Social da Aurora Coop.

As equipes ganhadoras foram:

1º LUGAR: Equipe FRIGORÍFICO AURORA COOP SÃO GABRIEL DO OESTE

2º LUGAR: Equipe FÁBRICA DE RAÇÕES AURORA COOP ERECHIM

3º LUGAR: Equipe CORPORATIVO COMERCIAL AURORA COOP GUARULHOS

4º LUGAR: Equipe INCUBATÓRIO AURORA COOP ARATIBA

Parabenizamos e agradecemos a todos os voluntários envolvidos nessa grande ação por deixarem sua marca positiva em prol da sustentabilidade do nosso planeta.





Mantenedora
Aurora
Apoiadores
Aurora
©2018 FALB - Fundação Aury Luiz Bodanese - Todos os direitos reservados