Facebook Youtube

VIDEOS

Viva as Diferenças em Erechim (RS)

A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância da inclusão pessoal, social e profissional das pessoas com deficiência, promoveu o Workshop Viva as Diferenças, pela primeira vez no município de Erechim (RS). O evento reuniu palestras, apresentações artísticas, exposição fotográfica, desfile inclusivo, troca de experiências, apresentação do case da Aurora Alimentos e depoimentos de pais de pessoas com deficiência. Já foi promovido por dois anos em Chapecó (SC) e, com o objetivo de expandi-lo para outros municípios que a Aurora possui unidades, este ano foi realizado em 14 de agosto, no auditório da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), de Erechim.

Casamento Cooperado em Guarulhos (SP)

Realizar sonhos está no DNA da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB). Mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, a entidade atua há 10 anos no eixo socioambiental e cultural com ações que envolvem a comunidade, criando sorrisos e memórias por onde passam. Entre as iniciativas desenvolvidas está o Casamento Cooperado, promovido pelo programa “Amigo Energia” que busca, por meio do incentivo ao voluntariado, realizar iniciativas de responsabilidade social e pessoal. E o município de Guarulhos, em São Paulo, também foi palco de mais um emocionante casamento. Ao todo, 43 casais oficializaram a união em cerimônias católicas e evangélicas no Clube Internacional Eventos.

Casamento Cooperado no Rio de Janeiro (RJ)

O sonho de se casar se tornou real para 28 casais durante o Casamento Cooperado, promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese e a Cooperativa Central Aurora Alimentos, no Rio de Janeiro. Eles disseram o tão aguardado “sim” e uniram suas vidas. A cerimônia ocorreu no La Lunna Eventos e contou com a colaboração de 24 voluntários do programa “Amigo Energia”.

Ação Cooperada em Xaxim (SC)

Cerca de 1.900 pessoas da comunidade de Xaxim (SC) tiveram um dia especial oportunizado pela Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB) e a Cooperativa Central Aurora Alimentos, por meio do programa “Amigo Energia”. Pela segunda vez a Ação Cooperada proporcionou momentos de informação, acesso a serviços, lazer e diversão em família. Mais de 20 atrações foram realizadas, simultaneamente, e de maneira gratuita no Super Alfa, um dos apoiadores da ação.


MANTENEDORA:
  • Aurora
APOIADORES:
  • Ocesc
  • SESCOOP/SC
  • SESCOOP/SC
©2014 FALB - Fundação Aury Bodanese - Todos os direitos reservados Produzido por BRSIS